sexta-feira, 7 de março de 2014

Etéreo Ninho



ultradownloads.com.br 







Quem sabe?
Quem sabe...
Quem é que pode saber,
Quem é que pode me dizer
O que virá?!...
Que tipo de flor despontará?
Exatamente, onde florescerá?

Lenine pede paciência!
Não imagina minha urgência.
Não pode supor minhas intenções,
Tão fora dos atuais padrões.
Ah! Se soubesse de meus sismos,
Das pontes holísticas
Sobre meus abismos.
Das cordas místicas,
Em que me agarrei
E suportei!

Não que eu tema o próximo momento.
Ao contrário
Já lhe sou sinceramente solidário.
Estou ansioso pelo seu argumento.
Haverá de ser libertador.
Jamais castrador,
Ou, ditador!
Aposto que desmontará esse circo de horror!

Talvez, piore mais um pouquinho,
Antes de melhorar.

Será etéreo o próximo ninho.

Perfeito!

Até lá, de algum jeito,
Já teremos recuperado a memória de voar!







"Coração na Boca"
http://www.youtube.com/watch?v=plKSvT7cHZ0










Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br













Nenhum comentário: