segunda-feira, 31 de março de 2014

Leia-se:
















 






Estou tentando aumentar a porcentagem de intuição
Em toda e qualquer decisão.
...Com a razão, estou significativamente decepcionado.
Não poderia ser diferente, neste tempo atrapalhado.

Guio-me por fios invisíveis,
Um pouco abaixo de minha loucura.
Só sei respirar na altura.
Acostumei-me às emanações mais incríveis.

Exijo-me valente!
Só assim posso contribuir com toda a gente.
As maiores ambições que bailam em meu ser holístico,

São coletivas!

O material não se justifica, sem o crístico.

... Amar é a única, cosmicamente aceitável, alternativa.

Apenas, ao menos, a impressão de contato
Com o encantado,
Sossega meu espírito,
Tão propenso ao místico.

Meus passos terrenos não se justificam.
Universalmente é que se explicam.
Sou orientado pela natureza.
Para tanto preciso me manter em pureza.
Filtro, absolutamente, tudo,
Que recebo do mundo.

Com algumas coisas, simplesmente, não posso conviver.
Para denunciá-las,
Para desmascará-las,
É que minha alma me obriga a escrever.

Temo por esta Nação,
Por seu destino,
Pela sobrevivência de seus signos,
Neste ano de inescrupulosa manipulação.


Leia-se: ENGANAÇÃO!






"O que será que me dá que me bole por dentro!"
https://www.youtube.com/watch?v=KHuhHlE5pIM








Um comentário:

Susana V disse...

Grandes verdades escritas. Gostei bastante. Um beijinho