sexta-feira, 21 de março de 2014

Nunca Mudei de Ideal: Sempre Quis Amar!!




br.freepik.com 




O que é o Amor em mim?
É a aposta de uma vida inteira!
Desde a memória primeira!
Nunca mudei de ideal!
Tudo se intensificou quando divisei fagulhas,
Vindas da altura,
Que começaram a me atrair para o sideral.
Aí, sim!
Tudo se confirmou,
Exatamente como, em mim, o menino desenhou.
Todos os conflitos em que entrei,
Aconteceram, porque, de minha verdade, me afastei.
Atropelei-me.
Machuquei-me,
Feio!
Que o digam, as cicatrizes no peito.

Era muito o que sentia.
Não sabia o que fazer com aquilo.
Não intuía como lidar com tudo aquilo.
Acabei me atrapalhando com a melodia.
Por vezes, atrasei.
Outras, excessivamente, me adiantei.

O denominador comum a tudo,
A tudo que me sustenta o particular mundo:
É o Amor! Exercitar o Amar,

Desde o mais singelo gostar...
O mais simplório prazer,

... Até aquele que nos arremessa ao ar!

E, justifica nosso viver!







"Vem se eu tiver você no meu prazer" https://www.youtube.com/watch?v=9OsmNZtHqrk







pt.dreamstime.com 



Nenhum comentário: