quinta-feira, 13 de março de 2014

Rumo ao Eu Superior


lounge.obviousmag.org



Até tudo acabar,
Até essa ilusão se arrebentar,
Não quero e não posso sair
Deste estado de espírito:
Lírico!
Minha única opção aceitável de viver!
Império do perceber!
Qualquer outra, seria cair!
Não tenho mais resistência
Para as humanas indecências.

Só consigo respirar em meu mundo,
Todo ele, emocionalmente, profundo.
Justo.
E, para mim, o principal,
O absolutamente essencial,
Puro!
Escandalosamente musical!
Todo voltado para o sideral!
Obviamente, todo desenhado em versos,
Inspirados,
Soprados,
Pelo Universo.

Pai Absoluto,
De absolutamente Tudo!

Até tudo acabar,
Faço questão absoluta
De permanecer conectado à altura.
Devo me concentrar em afeição irradiar.
Em cantar,
Em gostar...
Em me entregar!
E, mais que nunca, poetar.
Ao exercer meu ofício, progressivamente,
Venho me aproximando de mim mesmo, naturalmente.







"O Amor vai te contar um segredo"
https://www.youtube.com/watch?v=o6IRILlEX4o










Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: