quinta-feira, 10 de abril de 2014

À Capela !!!

www.fotoswiki.org1




É complicado

Ter passado 
A maior parte do tempo
Solando, à capela!
À mercê de devastadores sentimentos,
Com tão poucos momentos a quatro mãos,
Para cobrir os desvãos,
Da emocional aquarela.

Reafirmo que minha redenção
Veio e vem, através da arte:
Da música, da poesia,
Do palco!
É minha arrebentação!
Onde torno útil, o que me arde:
A originalidade de minha melodia,
Minha identificação com o alto.

Minha existência,
A conturbada permanência,
Jamais se explicariam sem o lirismo,
Sem o romantismo,
Sem o contato fundamental 
Com o encantado,
E seus incríveis predicados;
Com a emanação grandiosa do sideral.

É o que denominei de "Vida em Poesia"!
Tudo à flor da alma.
As emoções mais altas.
O sereno
Do pleno!
O intenso
Do imenso!
"Ardentia"!





"Só uma coisa me entristece"
https://www.youtube.com/watch?v=R-GWo0TZ8vk







Nenhum comentário: