terça-feira, 8 de abril de 2014

Edição Extra - Esgotamento Holístico






Estou esgotado de todas as incertezas,
De tantas inseguranças,
De tantas ameaças,
E dos malditos pianos,
Que não param de cair sobre minha cabeça.
Onde as bonanças,
Prometidas pelas tempestades infernais,
Abissais?!
O que foi feito de meus melhores planos?!
Pra que tanta pirraça?

Que uma ou outra coisa não dê certo,
É aceitável.
Mas, tudo dar errado:
É pessoal desacato!
Tanta contrariedade é inaproveitável.

Gostaria de trazer meu céu para mais perto...

Desaprendo com o sofrimento.
Abomino o abatimento.
Recuso-me a viver assim,
Sem ouvir, de lado algum, um Sim!

Estou agarrado ao Amor que sinto por tudo,
Que é suficientemente profundo.
Por enquanto, me segura sobre esse abismo,
O lirismo,
Que identifico em quase todos os cantos,
Por sobre os humanos desencantos.

Ainda estou protegido pela floresta,
Que me atesta.
Desfruto de seus movimentos sensuais,
Perfeitos.
Cósmicos leitos.
Só queria acordar meu iguais.






Este texto poético foi escrito ao som desta canção:
"Ilumina-me" 
https://www.youtube.com/watch?v=LJ-sQbLLra4









Nenhum comentário: