terça-feira, 8 de abril de 2014

Muito !!!!









Não! Não foi bom, enquanto durou!
Felizmente acabou!
Como sempre, fica um lindo saldo poético,
Dentro de um novo padrão estético.

Para, de alguém gostar,
É preciso admirar.
Sem admiração,
Física,
Romântica,
Quântica,
Ou, mística,
Inexiste afeição.

O seu estereótipo ultrapassado
Detonou com qualquer possibilidade
De cumplicidade.
Jamais trairei o encantado.

É ele que me sustenta
E me aguenta...

Provei a você que poderia me acompanhar,
Poderia no verdadeiro enlevo penetrar,
Mas, não! Você preferiu o seu mundinho
Pequenininho,
De mentira!
Você me causou desnecessária fadiga.

Nossas divergências,
Superaram,
Arrasaram,
Com nossas escassas convergências.

Não se preocupe comigo.
De verdade, nunca se preocupou.
Não é agora que nosso bote naufragou,
Que você irá se importar.
Nem faz sentido.
Quero lhe serenizar,
Afirmando que estou bem.
Estou mais leve e, muito a fim, de ir além...!!!





"De lá pra cá, não sei"
https://www.youtube.com/watch?v=JpZH7SmEboc






Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Um comentário:

Susana V disse...

Gostei de ler o seu poema. beijinho