quinta-feira, 24 de abril de 2014

Já Melhorou


www.maishoroscopo.com.br



Obrigado! Clareou, um pouco. Obrigado!
Estava holisticamente incomodado.
Tirei o pé de meu peito.
Era o meu mesmo.
Consegui colocá-lo de algum jeito...
... Já consigo respirar
Para começar a voltar
Ao meu enredo.

Sei que não posso retornar para o mesmo lugar.
Terei que me mudar.
Já me acostumei com a ideia.
Confesso que onde for, farei minha colmeia.
É o meu jeito de viver,
De evoluir e perceber.
Detesto, abomino pressão e violência.
Gosto de naturalidade na cadência.
Gosto do que flui redondinho,
Cantando baixinho.

Também aposto no que vem gritando alto,
Tirando tudo do lugar,
Causando calafrios de arrepiar.
Mas, deixa tudo preparado, 
Reformatado,
Para o próximo salto.

Só não suporto ter que esperar,
Parado...
Pelas circunstâncias, aprisionado.

Ao menos, fisicamente,

Já que, liricamente,

Habito o ar.

Conjugo ousadamente dois verbos: poetar
E, voaaaaaaaaaaaaaaar!





"Logo eu que queria mudar tudo"
https://www.youtube.com/watch?v=WL4Qj_FiH9c










tableless.com.br

Nenhum comentário: