domingo, 13 de abril de 2014

Bem Secreto


www.desbaratinando.com






Há momentos em que fico parado,
Quieto, em um canto, calado,
Apenas observando,
Os dados que vão rolando.

Tenho que explicar,
Antes de continuar,
Que minha participação nesse jogo,
Foi, absolutamente, forçada.
Pura necessidade rebelada!
Nem sou tão louco,
Para acreditar no lodo,
Desse pouco.

Parece-me que a regra
É desrespeitar todas as regras.
Inverter o sentido de todas as setas.
Sabotar todas as humanas metas.

Francamente! Não sou santo,
No entanto,
Isso não serve pra mim.
Afirmarei, indignado até meu fim!

Sou cria do mar com a serra.
Sou poeta!
Vivo em poesia!
A um preço inimaginavelmente alto,
Administro minha "Ardentia".
O firmamento é o palco!
Sou discípulo do romantismo.
Atuo em lirismo.
Minha rota é tão enluarada, quanto ensolarada!
Em ambos os casos: dourada!





Ah! Liberdade, desculpa eu vir assim sem avisar
https://www.youtube.com/watch?v=QWwyAH8QqRM







ultradownloads.com.br





Nenhum comentário: