quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tontura



www.papeisdeparedehd.com



Acostumei-me a viver suspenso...
Em compacta apreensão!
Um pano de fundo tenso!
Salvo, apenas, sempre, pela inspiração.

Esta estranha palpitação.
Metade inquietação.
Não me detém,
Mas, tenta me manter como refém.

Ainda espero você.
Mais que nunca, quero você.

Sei que você está atrás de seu bom senso,
Que desapareceu,
Que, simplesmente, se escondeu,
Quando se deparou com meu sentimento.
O ineditismo
No romantismo.
A autenticidade
Capaz de clarear
De arejar
Toda uma cidade.

É que já passou tanto tempo,
Tantos batimentos...
A espera tortura.
Chega a me dar tontura!
Uma gastura 
Que perfura...

Enfim, nada há mais para ruir.
Deixo o rio fluir.
Sei que obrigatoriamente, desaguará no mar.
O oceano de Amar!







"Tô vivendo em outra dimensão"
https://www.youtube.com/watch?v=4Omf1pMEVQE







wallpaper-windows7.ru


Nenhum comentário: