segunda-feira, 23 de março de 2015

Cinco e Trinta



olhares.sapo.pt




Estou na rede. São cinco e trinta da manhã.

Uma insondável manhã!

Rompi com toda a rotina,

Induzido pelo som de uma nova melodia,

Ainda em andamento.

Portanto, não posso afirmar seu argumento.

Sei apenas, que me sinto bem.

Louco para ir além.

Doido pra conhecer a última fronteira,

Nas cercanias da emanação primeira.

Ouvi o mar a noite toda...

Invisível sonda.

Sem passar pela palma.

Direto à alma.

Quebrava lá longe,

Instigando-me à fonte.

Que poder ele tem sobre mim!

Meu Amor por ele não tem fim.

 

Estou cercado por passarinhos.

Alguns com seus filhotinhos.

Todos comendo bananas na tela.

Misericórdia! Que privilégio de tela!

Palpáveis ares de quimera.

Presente de primavera!

Tê-los tão pertinho!

É um tipo diferente de carinho.

Mais sutil, mais elevado,

Por ser, explicitamente, delicado.

Obrigado, pai Universo!

Sou seu fã, confesso!

Assumo!

E declaro minha paixão,

Minha total admiração,

De meu mais profundo!
 
 
 
"A lagoa escura que a Bahia tem"
 
 
 
 

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Ando precisando passar uma noite assim, sem compromissos de manhã, e só escutando o mar e o vento. Bela poesia!