sábado, 21 de março de 2015

Conclusão Matutina


www.itacare.com.br


Estava aqui pensando

Os passos vasculhando,

De todas as besteiras,

Que não foram poucas,

Que fiz na vida,

Ao longo da subida,

Nem tão boa!

Cheguei à conclusão,

Com sinceridade no coração:

Sou um desastrado de primeira!!!

O que me protegeu,

O que, em parte, me acolheu

Foi acreditar, intensamente,

Verdadeiramente,

No que estava fazendo,

Dentro do que estava acontecendo.

Achava mesmo que estava no caminho certo.

Que estava caminhando reto...

... Nem sempre foi o que ocorreu.

Mas, sempre a determinação me antecedeu.

Nunca errei porque quis.

Embora, hoje, discorde de muito de que fiz.

De verdade!

Mediante a intensidade

Posso até entender os motivos.

Mas, não posso negar que confundi os trilhos.

Tive sempre a informação pela metade.

Sempre me faltaram uma ou duas partes.

Achava que sabia muito,

Enquanto, apenas, me observava o mundo.

Acreditei em cada absurdo!!!

 

Pensar

Gostar de aprender e observar,

Aos poucos, foram dando à consciência,

Um pouquinho de coerência.
 
 
 
"No dia em que o jovem Cabral chegou por aqui"
 
 
 
 

Nenhum comentário: