quarta-feira, 25 de março de 2015

Estilo







Sei que sou louco.
Sei que meu estilo é pra poucos.
Ainda assim, vivencio a amizade
Em sua totalidade,
Em sua plenitude.
Isso alterou pra sempre minha amplitude.

Tudo que tive, dividi.
Compartilhei!
Em quem acreditei,
Insisti.
Sempre tentando alargar os horizontes,
Apontando novas fontes.

Enquanto me mantive no gado,
Tentando agradar,
Permaneci acompanhado.
Quando se iniciou meu despertar,
Ninguém me acompanhou.
Dado terrível que muito me desapontou.

Não sou conformista.
Não acho que sempre acontece o melhor.
Penso que nos acostumamos com migalhas.
Fazemos dietas para nos adequarmos às mortalhas.
Aceitamos com naturalidade, o pior.
O menor!
Somos, miseravelmente, egoístas.
Invejoso e preguiçosos.
Sambamos nos destroços.

Prefiro as serras, o mar!
A floresta, com seu carinho.
Aprendi demais com os passarinhos.
Decidi nunca mais pousar!



"Beco do Mota"




Nenhum comentário: