terça-feira, 24 de março de 2015

Comemoração Horizontal


nereide-neves.blogspot.com






Seu aniversário está chegando.
Quero nos ver, sensualmente, comemorando.
Juntinhos,
Tanto faz, no seu ou no meu ninho.
Você me pensa quietinho,
Quando, na verdade, eu sou é bem quentinho!
Quero despir sua roupa,
Em uma cerimônia rouca!
Navegar pelo seu veludo negro,
Em um intensíssimo sexual apelo.
Tocar você demoradamente com muito carinho,
Até você perceber que algo se alterou em seu destino.
O tempo de espera deste encontro,
Haverá de nos proporcionar um considerável conforto.

Adoro sexo,
Mas com nexo,
Que, para mim, quer dizer com quem a gente gosta.
Em quem a gente aposta.
Tem que haver um mínimo de intimidade,
Muita cumplicidade,
Para que o prazer se derrame sobre os dois,
Deliciosamente,
Abundantemente...
E depois...
Abraçados
Apreciar o espaço!

Que chegue logo essa data. Estou pronto.
Até um pouco tonto.



 "Falando sério é bem melhor você parar com essas coisas"




 

Nenhum comentário: