sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A Vitória

tudopore-mail

 
Sim! Quando me aparece a dúvida,
Sobre o que, realmente, o mundo quer de mim...
Se será assim até o fim...
Não apelo para a súplica.

Corro para a Poesia
E reinaguro-me em "Ardentia"!

É o excesso de energia telúrica neste corpo,
Que, nem de longe, se reflete em meu rosto...
Traduzindo: é o excesso de fogo mesmo,
Incendiando o meu enredo.
Me deixando louco...
Com cara de bobo!

Aqui, em versos,
Posso falar abertamente,
Honestamente,
Sobre os meus incêndios...
Talvez, meus maiores compêndios!!!
Confesso!


A minha capacidade de gostar,
É, sim, de se invejar!
Solar!
Espetacular!
Bem resolvida!
Por isso mesmo, especialmente, bonita!
Tooooooooda florida!

A vitória de minha subida!





"Já me dei pra gente errada"
https://www.youtube.com/watch?v=Ehn5o__QX6Y


 tudopore-mail
 Trabalho nº 2806

Nenhum comentário: