domingo, 8 de novembro de 2015

Coerência - Dedico este trabalho ao meu amigo Nilton Almeida

www.fundoswiki.com


Algo que prezo muito,
Que preservo muito,
É a coerência.
Claro, com aquilo que me determina a consciência,
Naquele momento,
Naquele preciso batimento.

Não me preocupo se isto fica claro aos outros.
Explico-me, parcialmente, a alguns poucos.
Minha estrada é toda muito complicada,
Muito intrincada,
Exageradamente
Diferente...!
Com tudo de bom e ruim que vem junto.

É totalmente autoral o meu mundo.

Inexistem cópias,
Nem alheias memórias.
Por estes motivos não posso exigir total compreensão,
De nenhum irmão.
Mas, comigo mesmo,
Dentro de meu enredo,
A coerência é total!
É-me fundamental.

Para tanto, vou me consertando,
Vou me reformatando,
Para corrigir qualquer discrepância,
Que possa comprometer uma minha instância.




"Felicidade se acha é em horinhas de descuido"




Trabalho nº 2765



Nenhum comentário: