sábado, 28 de novembro de 2015

Adeeeeeeeeeeeeeeeeus !!!!




Hoje, fui falar de meu passado e me engasguei...
Empaquei
Não vi razão alguma para falar...
Talvez, tenha cansado de me lamentar.

Toda vez que falei
Infelizmente, me desequilibrei.
Levei um tempão pra voltar ao normal.
Ou seja, algo absolutamente surreal.

Sem falar que para você falar de uma situação,
Que estrangulou o seu coração,
Você tem que revivê-la.
Sei que não é possível revertê-la.

Então, pra que ficar relembrando
E se torturando.

Tem mais:
Já não importa mais,
A esta altura de minha vida,
Tão adiantado na subida....

Nem é questão de perdoar ou não.
Isso pra mim é besteira.
Ridícula brincadeira.
Quem tem que perdoar é a imensidão!

Já passou.
Já foi. Acabou!

Sei que o que vivo hoje, é fruto daquilo.
Mas, até que ficou bonita a letra de meu hino...!!
Peguei toda aquela mentira, aquele cinismo,
E transformei em lirismo.





"Sou eu mesmo a charada sincopada que ninguém na roda decifra"
https://www.youtube.com/watch?v=5EaZjXlrigc




























Trabalho nº 2808

Nenhum comentário: