quinta-feira, 12 de novembro de 2015

De Amargar

                                  Fotos - Ilda Stauffer


É difícil administrar todo esse gostar,
E sua necessidade.
Ainda mais nessa atualidade
Onde está avacalhado,
Minimizado,
O gostar!

Está difícil de acreditar,
De confiar...!
As encenações são tétricas!
Tanto que nem solicitam réplicas...!
Excessivamente rasas.
Mediocremente fracas.

Sinto uma enorme dificuldade
Nas pessoas,
Em quase todas,
Em exercitarem verdadeiramente a afetividade.
O que não é muito recomendável.
De fato, é lamentável.

Tenho que me policiar em todas as situações,
Para não afugentar,
Para não espantar,
Com as minhas espontâneas demonstrações.
Sou obrigado a me censurar,
Para os bloqueios alheios, não ultrapassar.

É-me terrível!
Fere-me em meu lado mais sensível.
Gostaria de poder abraçar mais...
Gostaria de poder me declarar mais...
Aliás, gostaria de poder me declarar.

Não posso! Isso me é de amargar!!!





"Um outro céu, um outro mar, amor"




Trabalho nº 2774

Nenhum comentário: