quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Brilho X Desequilíbrio



Não se pode cobrar qualquer brilho,
De quem está em evidente desequilíbrio.

Por vezes, me esqueço
E me aborreço.
Saio zangado
E bastante machucado.

Já que quando digo que gosto,
Que, de fato, me importo,
Que me preocupo,
Que me ocupo,
É tudo absoluta verdade.
Coisa raríssima em nossa depravada atualidade.
Onde amizade verdadeira é sovaco de cobra!!
Onde conveniência é o que impera e transborda.

De qualquer forma o erro é meu.
Ser magoado por um amigo,
Que está se sentindo perdido...
Muitas vezes já me aconteceu,
E, receio que ainda outras acontecerão.
É só um dos frutos podres da ilusão.
Recupero-me rapidinho
E volto ao meu caminho,
Que, inevitavelmente, inclui tentar ajudar!
O melhor de mim tentar compartilhar!
Não há como mudar,
Só aprimorar!




"Nunca desse lado del mundo"



tudopore-mail












Trabalho nº 2758

Nenhum comentário: