segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Murchei

tudopore-mail

Esta involuntária expectativa desenergizou-me.
Sufocou-me.
Cansaço absoluto!
Desgaste profundo.
Sinto-me fraco...
Mas, não em um buraco!
Apenas, honestamente cansado
E beeeeeeeeeeeeeem desapontado...
Sem qualquer disposição que mereça ser citada.
Sentei-me à beira da estrada...

Esta fome de homem ,
Que, desbragadamente, me consome...

É um verdadeiro milagre ainda não ter enlouquecido,
Ou feito uma memorável besteira.
A situação, infelizmente,  é feia!!!
Do lado físico,
Não do lírico!

Há uma divergência enorme em meu destino.
O problema é a exigência da alma para o corpo.
Caminho extremamente tortuoso...
Algo que há mais de uma década se arrasta,
Sadicamente me perfura.
Nos ângulos mais delicados, me tortura!
E me devasta...



"Eu venho das noites sem fim, de frio e geral solidão"





Trabalho nº 2753

Nenhum comentário: