quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Abominável

tudopore-mail
 O toma lá dá cá estraga tudo.
É um equívoco lamentável e profundo.
Destrói a sinceridade
E, por tabela, a espontaneidade.
Nenhum carinho, nenhuma gentileza,
Nenhuma pseudo nobreza...
Nenhum comentário, nenhuma "curtida",
Pode ou deve ser "negociada".

Mas, que infantil palhaçada!

O fato de eu ter curtido algo em sua linha do tempo,
Ou, em seu blog,
Não o obriga a vir à minha, curtir meus sentimentos,
Ou, em meu blog....!

Até porque meu caso é um pouquinho diferente:
Vivo pra escrever.
Não é um hobby. Não posso negociar o que tenho pra dizer.

Não pode virar moeda...! Motivo de barganha!
Não podemos trazer os enganos políticos,
Sísmicos,
Para as nossas vidas.
Este procedimento escroto naufragou essa classe,
Totalmente sem classe.

Infelizmente isso contaminou as redes sociais,
Que tinham por objetivo incrementar as tais relações sociais.
O que está acontecendo é uma forma reacionária e tacanha!
Está rolando muita falsidade,
Excesso de falsas e evidentemente interesseiras amizades.
Muita conveniência,
Muita indecência!
Inacreditáveis negociações.
Vergonhosas manipulações...!!!

Tudo em troca de mais acessos.
Em busca de um raso sucesso...!
Falsos ídolos! Precárias celebridades!!!
Sem qualquer vestígio de talento,
Ou, alento!
Exatamente iguais às da mídia que infestam nossa sociedade.

Sugiro mais honestidade
E um mergulho coletivo em sensibilidade!




"Ó mundo tão desigual tudo é tão desigual"



tudopore-mail













Trabalho nº 2757

Nenhum comentário: