quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Seis Livros - Homenagem ao nascimento do "De Conchinha" - Meu sexto livro !!!!



Ah! Meus amigos,
Muito mais que queridos!

Eu que estou acostumado
A transmitir o que sinto...
Agora, não minto,
Todo surpreendido e arrebatado,
Não estou bem certo de como fazer
Para fazer transparecer,
O que se passa nesse tresloucado coração.
A emoção,
A profundidade,
O ineditismo,
A sacralidade,
O pacífico
E lírico
Sismo!

Pela primeira vez, não por um sofrimento,
Muito menos por um abatimento.

A vida catapultou-me.
Oitavou-me.
Enganou-me!
Iludiu-me,
E, assim, conduziu-me,
A um pedaço de mim,
Que nem sabia que existia...

Surpresa total, sim!!!!

Pelo menos não tão forte,
A ponto de se tornar o meu sagrado norte:
À Poesia!!!!!

Lançando meu sexto livro,
O sexto filho,
Em quatro anos,
Em meio a um mar de desenganos...

Amigos, acreditem: um milagre!
Da Nossa Senhora das Artes!!!

Os senhores não imaginam o que passei...
O tanto que me privei...
As loucuras que fiz,
Porque quis.
Mas, porque eram exigências,
De minha espacial cadência.


Enfim, aí estão os seis livros.
No blog Vida Alta - 2775 poesias,
Provando a categoria de minha rebeldia!


Enquanto eu estiver por aqui,
Virão mais por aí.
Fiéis registros de meu destino!


Estou um metro acima do chão,
Fitando fixamente a imensidão...



"A força desse amor nos invadiu"



  Foto - Flor Morenna



















Trabalho nº 2773

Nenhum comentário: