quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Esgotei-me !!!






Esgotado é pouco, para o que estou sentindo... 
Que dia esquisito... 
Entupido de atritos...! 
Muito louco! 
Todo torto... 
Ainda bem que já está indo. 

Em muitas áreas: problemas!!! 
Pane total em meu esquema!!! 
Desde o notebook até a digestão, 
Tudo em confusão. 
Foi uma prova de resiliência, 
Que acabou com minha paciência... 

Apesar de ter vencido, 
Gostaria muitíssimo de não ter passado por tudo isso... 
Aquele tipo de experiência 
Que nada agrega à consciência. 
É só desgaste! 
Teste mortal para vários engastes... 

Quando adormecer 
Quero esquecer, 
Apagar o que for possível 
Desse período horrível... 
Que, com certeza, me causou danos, 
Por excesso de desenganos, 
De estrondosos desgostos, 
Que deixaram suas marcas em meu rosto... 

Se não fosse o compromisso com a Poesia, 
Teria me deixado levar pela ira! 









"Tu, pessoa nefasta vê se afasta teu mal"







fotos-Ilda Stauffer


















Trabalho nº 2803

Nenhum comentário: