sábado, 16 de janeiro de 2016

Adeus, Suplício !!!





Encerrei o pior assunto dos últimos tempos, 
Em minha conturbada vida, 
Mediante um prejuízo financeiro histórico! 
Totalmente ilógico. 
Estou falando do trailer da minha ex lancheria. 
Motivo de um quase fatal abatimento. 
Foi por ele que entrei em coma três vezes 
Em dois meses... 

Com o aluguel atrasado, 
Completamente desesperado, 
Vendi-o ridiculamente. 
Humilhantemente. 
Pra piorar a parte parcelada, 
Nunca foi quitada em dia, 
Para minha agonia. 
Um detalhe interessante, 
É que os atrasos no pagamento foram progressivos... 
Culminando em um atraso de três meses na última parcela. 

À minha revelia, 
Outro detalhe bastante relevante! 
Ser passado pra trás materialmente,  
Infelizmente, 
Parece ser parte do meu destino. 

Imaginem! Três meses de tortura, 
De tontura, 
De angustiante espera. 
Para enterrar o desastre, abri mão de uma parte, 
Dessa famigerada última parcela, 
Que o inquestionavelmente desonesto comprador, 
Dividiu em outras cinco parcelas... 
Até que explodi e pus um fim nessa putaria, 
Que já estava atrapalhando, um pouco, 
Esta minha suada harmonia, 
Que para ter batalhei feito um louco. 

Faço o que for preciso para preservar a minha primavera, 
Minha Arte, 
Meu Amor! 

Agora, desfruto de um merecido alívio, 
Depois desse injusto suplício! 









"O meu país tá precisando se resolver se vai olhar pro futuro ou vai envelhecer"




Trabalho nº 2915

Nenhum comentário: