sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mudança no Leme

geekness.com.br


Ah! Dessa vez não caio.
Não mais me traio...
Boca fechada.
História bloqueada!!!
Deixar o passado no passado
É a única opção aceitável.
Praticamente louvável!
Nada de ficar me aborrecendo...
Ficar com as lembranças me contorcendo..
Até porque agora está fluindo...
Apesar de tudo que me aconteceu a vida está seguindo...

Tem um outro detalhe bastante relevante,
Realmente, muito importante:
As pessoas não acreditam na história toda...
Posturas tragicamente muito loucas!
Estou sem paciência para esmiuçar,
Para tudo explicar...
Também não tenho mais necessidade de ser aceito,
Ou, compreendido.
A não ser no sagrado exercício
De meu ofício.
É o único dado que importa em meu peito.
É o agora que importa em todo e qualquer destino. 




"Eu desço dessa solidão e espalho coisas sobre um chão de giz"

https://www.youtube.com/watch?v=0jy6gqPxnjU




www.imagui.com


Trabalho nº 2897

Nenhum comentário: