terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nuvens Coloridas !!! - Efusiva comemoração das mais de 200.000 preciosas visitas a esta blog" - Muito Obrigado !!!




Adoro permanecer nos braços da alegria!
Ainda que seja em forma de nuvens, que ela me apareça...!
Gosto que ela me aqueça.
Sinto que é a minha preferida energia.

Rendo mais.
Contribuo mais
E melhor,
Com tudo ao meu redor!

Empolgo-me em expansão.
Aumento a distribuição de afeição.
Sem esperar nada em troca.
Sem esperar volta!

É uma necessidade natural
Com que me equipou o espacial.
E, na qual, me sinto muito bem.
Literalmente, sob a espontânea proteção do além!

É quando disparo
Rumo ao alto.
Todo assanhado,
E, liricamente tocado.

Sinto a vida passar a fluir linda,
Tranquila...
Tão exuberante,
Quanto aconchegante!

Diminui-me a materialidade,
A concreta racionalidade,
Em função do poder da sensibilidade
Que, então, passa a espelhar a eternidade.




"O céu abraça a terra deságua o rio na Bahia"
https://www.youtube.com/watch?v=Wi347L7CmYY



ritawafu.blogspot.com
 
Trabalho nº 2907

Nenhum comentário: