terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Meio Tonto, Meio Cego !!!


                            tudopore-mail



Por vezes, ainda, infelizmente, me pego,
Meio tonto, meio cego,
Navegando nas águas turvas da incoerência.
Consequência da movimentação intensa da consciência.

Não sou um produto acabado.
Ninguém o é.
Vim a compreender, a assimilar isso, aqui em Itacaré.
Onde o corpo emocional se sente, constantemente, motivado.

Já me desmenti inúmeras vezes.
Me contestei outras tantas vezes.
É absolutamente normal, para um pensamento em evolução,
Em franca e aplicada expansão.

Mas, sempre fiz questão
De ser fiel àquele momento de meu coração.
Ao que estava sentindo naquele momento,
Para pronunciar o meu argumento.

Nunca fui de prometer.
Sempre fui de fazer!
Nunca fui de iludir.
Eis a raiz de meu sorrir:

Consciência tranquila.
Em paz com a vida.
Irradiando afeição,
Como entendo que seja a nossa coletiva missão.




"Viciei nessa alegria bendita veio pra ficar"
https://www.youtube.com/watch?v=aoFbMUKSgGI




tudopore-mail























Trabalho nº 2891

Nenhum comentário: