segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mais Uma Casca !!!



Estou percebendo que, graças aos entalhes de meu destino,
Ao excesso de espinhos,
Tenho me afastado mais
E mais...
Tenho ido progressivamente para o papel de espectador,
Deixando o de ator.
Quase não dá mais pra me avistar da margem.
Estou sendo conduzido a outra paisagem,
Outro entendimento,
Outro alinhamento!
Mais uma casca da cebola se vai, como digo sempre,
Nestas situações sem precedentes.
Onde o único jeito de prosseguir
É evoluir!
Gosto de deixar isso bem claro.
Para não ser mal interpretado.

Não sou santo!
Nunca quis esse manto!
Porém, tenho uma visão de vida
Beeeeeeeeem bonita,
E bem longe desta que estamos vivendo.
Aliás, que estamos morrendo.

Tenho o privilégio de morar na floresta
Bem pertinho de Meu Mar de Amar...!!!
Impossível não suspirar!!!
É o lirismo quem me atesta!!!!





"Eu sei que a vida deveria ser bem melhor e será"

https://www.youtube.com/watch?v=y43uQAzv1X8



 
 www.imoveisbrasilbahia.com.br
Trabalho nº 2889

Nenhum comentário: