quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha Renda !!!

www.fiocruz.br



Sigo observando as curvas da vida,
Os desvios...
Evitando, ou, tentando evitar os descaminhos.
Os sinais pedem que eu siga.
Quem sou eu pra desobedecer?!
Só posso retribuir me dedicando ao perceber.

Meus trilhos já mudaram tanto!
Eu já mudei tanto...
Até por consequência
Da atenção que dou
À expansão da consciência.
Sim, mas, através do enlevo.
Esta é a característica mor de meu ensejo.
Foi assim que minha história se configurou.

De surpresa em surpresa,
Venho tecendo minha renda...
Holisticamente guiado pela Poesia,
Empenho-me visceralmente,
Apaixonadamente,
Para desenhar minha harmonia.

Belas melodias são as fieis companheiras,
Os remos para as corredeiras...
O barco é feito das melhores emanações,
Dos mais altos sentimentos,
De renovados alinhamentos,
Das mais cristalinas emoções...!!!




"Eu vi você"

https://www.youtube.com/watch?v=ldGORfPHjyA


 
www.forwallpaper.com


Trabalho nº 2895

Nenhum comentário: