quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O Menino Espantou-se !!!



Poucas vezes me senti tão seguro!
Apesar de ainda continuar meio escuro...
Estou em paz com meu destino...
Aquela confiança de menino!

Venho tendo provas de colheita, convincentes.
Até certo ponto: surpreendentes!
Um dia após o outro,
Vou suavizando o rosto...

Desfrutando cada passo,
Cada possibilidade de abraço.
Potencializando os afetivos laços.
... Desfrutando deste mormaço...!

Lembro-me claramente, desta sensação lá na infância.
Mas, ali não tinha tanta importância.
Era quase natural.
Sabia de nada, do surreal!!!...!!!

Agora, completamente consciente, conseguir
Na face, reproduzir o mesmo sorrir...
Ah! É uma doce vitória,
Que já entrou para minha história.

Algo tão forte, tão poderoso, que poderá mudar
A direção de meu caminhar.
Talvez, fazer uns pequenos ajustes,
Em minha latitudes...!!!




"Eu entrego o meu coração"

https://www.youtube.com/watch?v=DVTfkUWY_aI



tudopore-mail - fotos





















Trabalho nº 2912

Nenhum comentário: