quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tarde !!! - Dueto Transatlântico - Ondjiva ¨& Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros e Claudio Poeta

analuizakalil.blogspot.com



Tarde! 
Linda, brilhante, 
Empolgante! 
Com bons pensamentos, 
E os melhores sentimentos,  
Desfrutando a pureza 
A beleza, 
Da floresta... 
Minha festa!  

Tarde! 
Para olhar 
E muito apreciar,  
De um anoitecer,  
Até o amanhecer... 
Com a melhor companhia: 
Pássaros ventos!  
Céu nublado, 
Mas, claro. 
Tudo em perfeita sintonia. 
União fantástica dos elementos! 

Tarde! 
Linda, 
Muitíssimo bem-vinda!  
Divirto-me com sinceridade, 
Em simplicidade. 
Sinto a densidade 
Do meu amor... 
Um pouco e calor! 
Excesso de afetividade! 

Estou feliz. Desfruto de uma paz sem interrupção, 
Para felicidade de meu coração. 
Difícil resistir a esta magia, 
Com sua belíssima melodia. 
Muito obrigado: Tarde!






"Por mais que haja dor e agonia"







Trabalho nº 2943

Nenhum comentário: