sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tudo por Ela !!!!

www.fotosefotos.com



Profissionalmente, esse ano, já passado 
Lancei mais um livro, 
Mais um filho, 
"De Conchinha", 
Marco histórico dessa nova fase de minha vida... 
… Mais que nunca: Arrebatado! 

Minha produção triplicou! 
Principalmente, depois que mudei para este sitiozinho... 
Já se tornou 
Um meu querido! 
A alma o glorificou!!! 

Comecei novas parcerias, 
E reativei uma antiga parceria, 
Com o poeta Jorge Silva, 
Através do blog Maré Cheia, 
Que se transformará em livro. 
As novas e surpreendentes, 
Vieram de lá do outro lado do oceano, 
De Angola. 
Jovens poetas de Angola: 
Tudo começou com Paulo Smart. 
Depois veio meu irmão Deusdedith Manuel Mussanhay, 
Um jovem e promissor poeta de vinte e dois anos... 
Com quem abri o blog de Poesia Transatlância, 
De onde sairá um livro. 
E o amigo Domini Jesus Miguel Barros, 
De apenas dezessete anos  
E que está estudando como seminarista!!! 
Estes fatos, sob qualquer ponto de vista, 
Apontam a expansão de meu trabalho, 
Ocupando todos os atalhos. 

Adoro fazer parcerias 
E compartilhar a minha "Ardentia"! 

Como sempre digo  
Que é para a Poesia que vivo, 
Não poderia ter me acontecido algo maior, 
Algo melhor! 

Para tanto, tenho vivido exclusivamente, 
Propositalmente, para a Poesia. 
Parei tudo 
Para lhe disponibilizar todos os elementos, 
Os melhores sentimentos, 
De meu mundo. 

Tudo que faço, 
Tudo que deixo de fazer. 
Todos os passos, 
São na direção de potencializar o perceber, 
Para poder poetizar 
E compartilhar! 

É o que chamo de viver em Poesia,
Sem dúvida alguma, minha maior "Ousadia"!!!






 Caderno de Poesias de Bethânia






Trabalho nº 2881

Nenhum comentário: