quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sensacionais Ventos !!!



www.nainas.com.br

Pessoalmente, esse ano foi supreendente, 
De tão eloquente! 
Nunca aprendi, 
Percebi, 
Tanto, em tão pouco tempo. 
Ah! Como se reforçou o meu argumento, 
Aquilo que, com a alma, 
Pela palma, 
Através da Poesia, 
Que é a minha rebeldia, 
Eu defendo! 

Foi como se a vida tivesse tirado um tempo, 
Exclusivamente, para me explicar, 
O que, a vida inteira, estive a perguntar! 

Uma sensação nuclear!!!... 
… De tirar o ar!!! 

Com essas confirmações, 
A respeito de minhas sensações, 
Houve uma depuração em meus sentimentos. 
Ainda está em andamento, 
Para firmar bem esse novo 
E maravilhoso 
Alinhamento. 

O voo está cada vez mais bonito, 
Já que cada vez faz mais sentido! 

Quanto à minha vida material, 
Nunca tive menos dinheiro... 
Nem por isso estou me rasgando por inteiro. 

Se é justo, ou não, 
Deixo a cargo da imensidão. 

Tenho bem claro em minha mente, 
Até onde posso ir, 
Para preservar o meu evoluir. 
Na verdade, estou mesmo voltado para o sideral! 

Esta é a fundamental diferença da minha obra, 
Além do lirismo que transborda... 
O ponto de vista, 
Sobre o qual escrevo para, pela e sobre a vida! 

Muito obrigado dois mil e quinze, o mais relevante, 
O mais importante, 
Dos últimos tempos! 
Sensacionais ventos!!!






"Detalhes de uma vida histórias que contei aqui"






Trabalho nº 2880

Nenhum comentário: