domingo, 6 de dezembro de 2015

Duas Palavras - Dueto Transatlântico - Angola - Brasil - Paulo Smart e Claudio Poeta

pt.slideshare.net



Tim tim por tim
Letra por letra
Escreverei seu nome em meu coração
Rasgado do amor
Que dele brotou toda paixão...

Vindo de minha mente do presente
Florescendo do horizonte
Cada nuvem de amor
Que por você canta com clamor
Querendo sua paixão
E desejando amar você.

Duas Palavras -
Preciso lhe dizer
Somente em duas palavras
A simplicidade virente de meu coração
Ouvirá o som de minha voz
Clamando por você...
Em cada toque de cada letra...

Leve minha voz em seu coração
Segure minhas palavras em sua mão
E plante a semente do amor na minha paixão

Perceba como muda tudo,
Quando estamos juntos...
Para melhor,
Para o maior!

Nossos sorrisos se expandem.
A alguns constrangem...
Quando toco você,
Tenho a certeza que é você.
Que é com você.
Que é tudo para você!!!

É o efeito que a paixão produz,
Em quem ela seduz...
Quero construir bons momentos,
Sobre os nossos ávidos sentimentos.

Não importa a duração,
O que importa é a intensidade
Da emoção!
Você atiça a minha sensibilidade.
Obriga-me a subir ao mais alto de mim
Para sonoramente proferir,
Para todo o planeta ouvir:
Sim,

Amo Você!!!






 "Me ame como puder como o amor te deixar"
 https://www.youtube.com/watch?v=g-35qlv-nCY&list=PLdiNM7nOh2t8rFSRSIbRjmMyUnq3b8yWg&index=5



www.pimenta.blog.br

Trabalho nº 2825

Um comentário:

Lucy Mara Mansanaris disse...

Boa tarde meu amigo querido.
Claudio, que romantismo delicioso esse!
Somente as grandes almas cabe tão profunda confissão, amei demais, parabéns!
Deixo o meu carinho mais doce e a gratidão pela visita.
Beijos! lu =)