quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Com Veneno

tudopore-mail


Eu também alimento o sistema...
Com veneno!
Este é o meu enredo:
Desmascarar o desumano esquema,
Todo atrapalhado,
Todo irremediavelmente esburacado.

Esta é a razão de eu ainda estar vivo.
Sei que ele me quer morto,
Daquele seu tradicional jeito, enviesado e torto.
Combater o capitalismo é a razão de meu destino.
Nem tanto, por, em parte, ser vítima.
Mas, porque é perniciosa a sua química.

Não posso estar de acordo com algo tão injusto,
Tão imundo,
Tão desumano!
O mais caro
Engano humano!
Com algo que incita a violência,
A prisão de segurança máxima da ética.
Com algo que gera uma competição desmedida,
Onde, invariavelmente se perdem as medidas!

Dentro do capitalismo a promessa de felicidade
Vem da transgressão às leis mais básicas da eternidade.

Só poderia mesmo desaguar nesse atual desastre.

Agarro-me firmemente ao fino fio da Arte!




"Sarah nesse mundo nada sara tudo morre tudo para"
https://www.youtube.com/watch?v=AbPj0LA0Pcw

 

























Trabalho nº 2834

Nenhum comentário: