segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Eita!!! Como Gosto !!!




É sempre assim!
Quando estou desavisado,
Totalmente aberto, despreparado,
Desprevenido,
Que acontecem as atrações mais fortes, comigo.
Hoje, para não variar, foi assim.

Encontramo-nos no mercado
E, em alguns minutos já estávamos enrolados,
Um no mundo do outro,
Querendo ficar,
Querendo plenamente participar.
... Por trás de tudo, das convenções,
Das conversações,
Este desejo absolutamente louco...
Antigo,
Que eu pensava já proscrito.

Felizmente, não!
Ah! Os poderes de uma verdadeira paixão.
As voltas que ela dá, até conseguir se fincar,
Romanticamente se realizar.

Aconteceu, como gosto, tudo por acaso.
Nada programado.
Por isso mesmo, muito mais adorável,
Muito mais confiável.

Começamos a navegar nas águas mágicas da segurança,
Prenúncio de uma lasciva bonança.



 


"Diga que me odeia mas diga que não vive sem mim"
https://www.youtube.com/watch?v=aNO--lnvX8g


 

























Trabalho nº 2858

Nenhum comentário: