quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Apostando na Imprevisibilidade !!!

tudopore-mail


Importantíssimo: estou trocando minhas reações.
Desprogramando-as,
Selecionando-as.
Não as quero seguindo sempre para as mesmas estações.

Estou me surpreendendo a mim mesmo.
Isso mesmo!
É a mim que quero surpreender.
E a mim que devo surpreender.
Única e tão somente.
Que se vire, a mente.

Não grito mais à chibata.
Concentro-me no que me arrebata.
O sofrimento não tem mais cartaz comigo.
Ele já abusou de mim demais neste destino.
Começo a ver desfraldar no horizonte,
Lá, pertinho da fonte,
A bandeira azuldourada de minha vitória,
Se aprontando para encerrar minha história.

Portanto, nada mais importa.
Absolutamente nada.
Que se desmontem os dragões materiais!
Que desistam de uma vez de suas manhas surreais...
De agora em diante, só o lirismo que transborda,
Será meu guia junto às hostes encantadas.






 "Ela eu vivo o tempo todo pra ela" 
https://www.youtube.com/watch?v=Jwxo-l400R8&index=7&list=PL0127AE4AEF147CA1


 
tudopore-mail

Trabalho nº 2818

Nenhum comentário: