terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Emoção Linda

 


Já não tem mais graça.
Você chega perto eu perco a praça...!!!
Fico meio  tonto...
Enrolo a língua
A razão? À mingua...!
... Passo a precisar de ponto...!
Começo a ouvir uma música linda.
É minha alma que vibra!!!
E quando você sorri, então,
Com os olhinhos brilhando...
Bate em mim como se fosse a vida acordando!
Linda emoção!

Que bom que você nunca desistiu de mim.
Muito embora ainda não saiba direito
O que fazer comigo.
Bem querer, não tem mais jeito...
Terminaremos juntos, sim!
É o nosso destino!

Não poderia ser melhor!
Espalharemos muita afeição ao nosso redor...
A cidade a tudo assistirá, comovida...!
De mãos dadas é que percorreremos nossa subida.

Nada mais importará.
Apenas este magnífico ardor que transbordará.







"Quero ficar com você"

https://www.youtube.com/watch?v=OrOqTovLRAg



  colunas.revistaepoca.globo.com
 
 Trabalho nº 2860

Nenhum comentário: