domingo, 6 de dezembro de 2015

As Loucas

tudopore-mail


Pensem em alguém esgotado
Para com a alheia indelicadeza!
Estou holisticamente farto
De tanta rudeza...
De tanta falta de consciência em tudo,
Para com tudo.
Mas, principalmente, nas humanas relações,
Que estão se tornando verdadeiros apagões...!!!

As pessoas estão machucando
Umas às outras,
Feito doidas,
E todas continuam negando...

São vítimas todas!
As loucas!!!

Abusam da estupidez,
Da insensatez,
Mas, claro, negam sempre.
Acham que podem continuar escorregando por entre...

O fato é que cansei.
Até on line me desencantei...

Talvez, para mim,
Só sobre mesmo a comunicação através do sagrado ofício.
O resto é desgastante sacrifício.
Acredito mesmo que essa minha situação
De, absoluta inadequação,
Ainda vai piorar antes do meu fim.





"Alô, alô, quem fala é do Brasil"

https://www.youtube.com/watch?v=Ktzerm0RYmM


 

tudopore-mail


Trabalho nº 2824

Nenhum comentário: