segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dominó



É o efeito dominó
Atuando sem dó!
Uma pedra se moveu
Todo um mundo respondeu...
É o fatal: tudo está ligado.
Inexiste possibilidade de manifestação material,
Neste espaço sideral,
Sem este dado.

Assim se formou uma maré cheia
Que está excursionando por minhas veias...
Por onde passa, vem tirando tudo do lugar...
Já nem permito mais, me assustar!
Estou mais é pra comemorar,
Mais este espetacular
Decolar!!!
Cada vez para mais alto, para melhor irradiar!!!

Para incendiar de uma vez este quadro,
Estou sob os atentos cuidados
De uma fantástica lua cheia,
Que me assegurou não estar para brincadeira...!!!

Meus amigos: é só o encantado quem me aguenta!
A etérea base lírica que me sustenta!!!





"Eu queria tanto te encontrar"
https://www.youtube.com/watch?v=T9VA3qumiNQ





























Trabalho nº 2857

Um comentário:

Ana Bailune disse...

A vida é um jogo. De dominó.
Feliz natal, Cláudio!