quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Enlouquecendo os Caretas !!!



pit935.blogspot.com



Só rindo mesmo!!!
Os caretas piram comigo!!!
Em todos os sentidos...!
Não conseguem antecipar o rumo de meu enredo.
Isso os enlouquece
E os enfraquece.
Ainda bem. Porque, se pudessem, sumiriam comigo...
Corre em outra direção o meu rio.

Eu incomodo
Porque sou direto, não enrolo.
Sou tão transparente que muita gente não acredita.
Fica procurando buracos em minhas rimas...
Não ligo, não, Mas, afirmo que não era isso que eu queria.
Porém, não posso comprometer a trilha,
Por causa da cegueira alheia.
Faço o que posso pra iluminar todas as teias...
Aliás, este é o grande objetivo de meu ofício:
Desmistificar esse hospício!





"Boa sorte"

https://www.youtube.com/watch?v=v4k6JgC7UVA




 Trabalho nº 2862

Nenhum comentário: