domingo, 6 de dezembro de 2015

As Malfadadas

tudopore-mail

Hoje quero falar sobre as malfadadas,
As desalmadas,
As alucinadas,
Conclusões precipitadas!!!

Ah! Quanta confusão!
Quanta mágoa, quanta distorção,
Elas proporcionam graciosamente,
Por toda a gente...!!

É um pouco mais grave, em meu caso,
É maior o disparate, o desacato,
Por eu ser, verdadeiramente,
Visceralmente, tão diferente!
Vivem querendo me encaixar,
Me interpretar...
Me classificar,
Me rotular...!!!
Um desastre absoluto,
Porque tentam fazê-lo pelas lentes viciadas,
Embaçadas,
De seus tortuosos mundos.

Muuuuuuuuuuita gente entrou e saiu de minha vida,
Sem perceber, de verdade, qual é a minha!
Gente até bem próxima que teria obrigação
De desvendar,
Ao menos um pouquinho, se familiarizar,
Com o que vai em meu coração.

Sugestão: ouça primeiro,
Por inteiro,
Antes de concluir,
Para não poluir...!!!





"Não não digas nada"
https://www.youtube.com/watch?v=3HmM0z_7eGs



tudopore-mail























Trabalho nº 2826

Nenhum comentário: