sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Depois de Burro Velho


 


Incrível! Estou passando por todas as provas!!!
Com algum esforço,
Mas sem me deformar tanto o rosto...
Por aqui, estou sentindo uma coragem que transborda...
Estou, realmente, disposto a enfrentar tudo.
Até para validar de uma vez, o meu mundo.
Nem é por ter me custado tanto
Pranto,
Mas, sim, porque está provado que sua cadência,
Contém a espacial essência!!!
Tudo que acredito,
Tudo no que me inspiro,
Está, sim, presente em meu universo.
Tive o privilégio de eternizá-lo em versos.
Apenas este dado
Já prova a presença, a bênção do encantado,
Sobre meus passos.
Influenciando o calor de meus abraços.

Mas, esta súbita resistência emocional,
Está me saindo sensacional!!!
Não há como negar que é um gigantesco avanço.
Depois de burro velho me pego parabenizando-me...!!!






"Faço subir à cabeça meu poder de sonhar"

https://www.youtube.com/watch?v=J7kApx2BgDk



 

























Trabalho nº 2851

Nenhum comentário: