segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Conheça-se Intimamente !!!


tudopore-mail


Parece que é cultural,
Embora me soe como surreal!

A maioria das pessoas não tem intimidade
Com o próprio corpo.
Principalmente, no sentido sensual!
Algo que é irrevogavelmente essencial!
Não percebe as mudanças diárias do rosto...
No entanto, essa mesma maioria,
Não vacila em atender aos fúteis apelos da sociedade...

Desconhece as próprias fontes de prazer,
Simplesmente, por não visitá-las...
Muito menos, atendê-las.
Mas, elas lá estão: pulsando,
Solicitando...
É um limitado jeito de viver.

Mesmo as que se pensam assanhadas,
Me parecem limitadas.
Não estou falando de depravação.
Estou me referindo à subcutânea pulsação.
O arrepio incontestável.
O desejo palpável.
Algo muito mais sutil e bonito
Onde a paixão encontra o seu pleno sentido.





"Eu tenho febre eu sei"
https://www.youtube.com/watch?v=ZVKJjjtNNOM



tudopore-mail

Trabalho nº 2844

Nenhum comentário: