sábado, 12 de dezembro de 2015

Como?

tudopore-mail


Como não ansiar
Pelo dia raiar...?!
O contato definitivo
Para dar adeus a todo sensual conflito...
Já nem estava mais em minha lista de espera...
Ah! Esta sensualidade que se insinua na primavera...!
Que belo poder!
Maré alta no viver!
Minha pessoal vingança contra todos os rótulos.
Para mim, todos póstumos...!!!
Sei muito bem o tempo que esperei,
O preço que paguei...
Não havia outro jeito
Para meu peito!

O problema todo foi e mais que nunca é,
Eu saber exatamente o que quero.
E, naturalmente, o que não quero.
Um dado que como todos foi acentuado aqui em Itacaré!
Tudo ficou mais claro
E com um gosto progressivamente caro...

O que nos aconteceu,
Foi que você floresceu...!!!





"Quero ficar no teu corpo feito tatuagem"
https://www.youtube.com/watch?v=cvae8gdWNTM


tudopore-mail

Trabalho nº 2839

Nenhum comentário: