sábado, 5 de dezembro de 2015

Ares de Admirar

                   tudopore-mail



Podem continuar atrasando o pagamento
Quem está me devendo.
Podem continuar a não me ajudar,
Todos aqueles que deveriam estar ajudando.
Podem continuar me sacaneando
Em meus direitos legítimos!
Inclusive, os íntimos...!
Não estou mais me importando.
Em outros ares estou navegando.
Ares de admirar...!!!

Estou em outro alinhamento,
Onde a atitude medíocre de vocês, não me alcança.
Vocês não vão mais me derrubar da balança.
Alcancei outro astral pavimento,
Onde, felizmente, vocês não têm acesso,
Graças, claro, aos seus comportamentos perversos,
Desnecessários,
Além de arbitrários.

Meu foco agora é outro.
Estou feliz como um bobo...
Com toda a ingenuidade a que tenho direito.
Com toda aquela já conhecida,
E, muito bem sucedida,
Inspiração, que é o meu cósmico leito.

Por terem cumprido tão bem seus papéis de vilões,
Agradeço comovido,
Por poder ter, a este super salto, recorrido.
Misericórdia! São maravilhosas as sensações...!!!






"Te dou uma tonelada de amor"
https://www.youtube.com/watch?v=k0Z8hxruT-s

 



























Trabalho nº 2822

Nenhum comentário: