segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Haja Emoção!!! Misericórdia !!!!

ultradownloads.com.br



Agora, tenho que me manter nesta nova sintonia,
Com sua irresistível harmonia.
Tudo explicadinho,
Tudo encaixadinho!
Fato inédito em minha vida.
Ah! Como valeu ter continuado a subida!!!

Repito: gratíssima surpresa!
Que cósmica virada de mesa!!!
Sim, no fundo eu sabia,
Ou melhor, esperava.
Mas, confesso, que já não contava...
Não poderia imaginar este desfecho
Para a minha sinfonia.
Rapaz! Muito bem escrito este enredo.

Estou, como dá pra imaginar,
Holisticamente emocionado.
Dos pés à cabeça,
Com toda a certeza.
Fui profundamente tocado.
Todo o meu voar...!!!
Alterou-se tudo,
Para mais alto em meu mundo.

Tudo que sempre desejei,
Mas, de uma forma como nunca sonhei...

Muito, muito, muito, obrigado Universo!
Senhor Absoluto de Meus Versos!!!!




"Foi assim como ver o mar"
https://www.youtube.com/watch?v=6B1Vc_UPmXk




  ultradownloads.com.br
 

Trabalho nº 2871

Nenhum comentário: