sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

De Todo o Coração!!! - Para Deusdedith Manuel Mussanhay

espacoterramae.blog.uol.com.br

Meu melhor natal dos últimos tempos.
Falo do mais alto de meus sentimentos.
Nem acredito
No rumo que está tomando o meu destino.
Sinto-me pacificado
Por estar realizado.
Nunca meu trabalho foi tão reconhecido.
Estou bem abastecido de carinho...

O melhor de tudo foi a invasão
Que sofri de um cidadão angolano,
Um jovem poeta,
Mas que detém a lírica seta!
... Uma daquelas gratas surpresas do espacial plano!
Um enorme coração
Que decidiu dividir comigo as suas criações,
As suas mais altas emoções.
Essa confiança
Potencializou minha esperança
Na humanidade.
Falo com sinceridade.

Escrever a quatro mãos,
Por sobre todas as diferenças culturais,
Pessoais,
Todos os desvãos,
É um privilégio que precisa ser mencionado
E muito bem cultivado.

Sempre gostei de dividir tudo.
Que o digam os amigos que sempre partilharam
E partilham
O meu mundo.
No caso de Deusdedith é algo absolutamente sensacional,
Porque possui a centelha cósmica essencial.

Muito obrigado, meu amigo, meu irmão,
De todo o coração!






"Só quem sabe onde e Luanda saberá me dar valor"
 https://www.youtube.com/watch?v=gAO4IWzvN5U



 

Trabalho nº 2866

Nenhum comentário: