domingo, 27 de dezembro de 2015

Grandiosidade !!!


maresiapousada.com.br

Se eu pudesse escolher o que fazer agora,
Sem demora,
Escolheria ter você em meus braços,
Para juntos, passearmos pelo espaço...

Unidos,
Fundidos!
Em nosso tapete mágico,
Feito deste nosso sentimento impávido!

Sobrevoaríamos meu Mar de Amar...
Imagem de se admirar!
Perfeita para mãos dadas,
Apaixonadas...!

Tocar você me devolve à pureza.
Traz-me uma leveza,
Tão específica,
Que chega a ter ares de mística.

Ainda é uma experiência nova pra mim.
Mas, estou bem animado, sim.
Consciente, acima de tudo,
Para ir cada vez mais fundo...!

Não lhe faço promessas
De miraculosas primaveras.
É verdadeira a nossa quimera,
Por isso é tão bela.

Amar na maturidade
Tem outra grandiosidade!





"Mudou, mudou o tempo que eu sonhei pra nós"

https://www.youtube.com/watch?v=MqquFqyE5XE


www.classificados.com




Trabalho nº 2870

Nenhum comentário: