terça-feira, 28 de junho de 2016

A Preferida !



Quando você toca a pessoa amada,
Uma alquimia imediatamente se desencadeia...
A sensualidade incendeia!
Mas, a alma é quem mais se sente regozijada.

É diferente de qualquer outro toque.
O negativo se recolhe.
Caem todas as defesas.
A única certeza
É a de que se está em um jardim emocional,
Maravilhoso, fenomenal!

Gosto muito de prestar atenção às reações físicas.
Todas!
Mesmo as mais loucas...
Mas, as românticas são literalmente místicas.
Talvez, por virem da mais íntima essência.
O fato é que são as que mais alteram a cadência.

De minha parte, quando toco o meu Amor,
É a minha alma
Que se manifesta através da palma...
Afasto toda e qualquer possibilidade de terror.
Entro, imediatamente em uma vibração,
Que, estou certo, é a preferida pela mansidão...!!!




"Vi o meu sentido, confundido, iluminado"
https://www.youtube.com/watch?v=ed8qsJTY0IE


imagens: tudopore-mail
 
Trabalho nº 3.250

Nenhum comentário: